Amamentação
Citação de Convidado em 07/02/2025, 7:17 PMDeixe aqui como tem sido ou como foi o processo de amamentação para você!
No meu caso, foi muito doloroso os primeiros meses, mesmo cuidando e preparando a mama para a amamentação. Mas, se me perguntassem seu eu faria tudo de novo, eu responderia com a maior alegria do mundo: SIMMMMMMMM!!!! rs
Deixe aqui como tem sido ou como foi o processo de amamentação para você!
No meu caso, foi muito doloroso os primeiros meses, mesmo cuidando e preparando a mama para a amamentação. Mas, se me perguntassem seu eu faria tudo de novo, eu responderia com a maior alegria do mundo: SIMMMMMMMM!!!! rs
Citação de Convidado em 09/02/2025, 12:42 PMCitação de Convidado em 07/02/2025, 7:17 PMDeixe aqui como tem sido ou como foi o processo de amamentação para você!
No meu caso também foi no começo difícil, mas depois tudo ficou normal e muito valioso!
Citação de Convidado em 07/02/2025, 7:17 PMDeixe aqui como tem sido ou como foi o processo de amamentação para você!
No meu caso também foi no começo difícil, mas depois tudo ficou normal e muito valioso!
Citação de Convidado em 09/02/2025, 12:43 PMno meu também! O início foi complicado, mas depois valeu a pena!
no meu também! O início foi complicado, mas depois valeu a pena!